quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quinta -feira bela com sol!


Hoje e o quarto dia  da luta contra as gordurinhas localizadas nos lugares errados!!.... Depois de passar o dia no trabalho cuidando dos meus adoraveis pestinhas...hihihi(eu e Aline trabalhamos numa creche).... Cheguei em casa  quase sem energia!! Comecei entao no meu segundo trabalho, tomar conta de casa! Ainda bem que o marido ajuda! Mas uma boa Marinete( de A diarista), nao me faria mal!!!!...Mas a vida e assim na noruega para a maioria, cada um cuida da sua casa, pq empregada domestica ganha melhor que patrao por aqui!..heheh... Fiz uma salada delicosa de quinoa com verduras e peixe! Uma delicia!( acho que era a fome..hihihi) Era o que precisava pra me dar boas energias para ir malhar!! Para quem nao sabe, Quinoa e uma grao super saudavel, principalmente pra quem quer emagrecer. Se prepara do mesmo jeito do arroz. Enche o "bucho" de verdade sem aumentear as danadas da gorduras! :)
A malhacao foi pesada como sempre!...Comer e beber e facil, mas queimar calorias e uma tortura pra min... os musculos e o coracao parecem que vao explodir, quando estou treinando!!! Mas com a ajuda de uma musica bombante no Iphone, eu vou longe!!! Eu piro quando ouco Snoop Dogg, Pitbull , David Guetta, etc... Dar vontade de malhar ate eu cair...hihihi... Meu instrutor estava la me dando uma forcinha e exibindo o corpao saradao dele!!!...hihihi...
Depois da malhacao, fui pra sauna hidratar os cabelos e eliminar as impurezas da pele! Wonderful!! Recomendo!
Cha verde e aveia com leite pra terminar o dia e dormir com a conciescia limpa ;)
Amanha a batalha continua!
Leisisane

3 comentários: