terça-feira, 19 de junho de 2012

"Entrando em forma, DEFINITIVAMENTE"

Projeto "Entrando em forma, DEFINITIVAMENTE"


Depois de algums anos brincando na academia , experimentando dietas, e muitos janteres deliciosos aqui e ali, decidimos Maci e eu( Leisiane) dar um basta nessas gordurinhas. Ainda mais com a idade chegando, estar mais que na hora de levar a malhacao a serio!...hihihi...
Ontem comecamos o programa que o instrutor da academia nos recomendou. Ele nao teve pena, colocou pra "lascar"!!!! A intencao nossa era que ele fosse o nosso personal trainer. Mas infelizmente ele vai sair de ferias e ai atrasaria nossos planos de ficar sarada :) Mas o importante que ele deixou um circuito de exercicios e dicas de boa alimentacao enquanto ele estar de ferias.
Hj o segundo dia do "projeto" eu estou completamente dolorida ( sinal que esta em bom caminho)!!  Maci ja nao esta tao dolorida como eu...sorte a dela:)
Malhar com as amigas e bom e ruim. O bom e que uma ajuda a outra a fazer o exercicios corretos ou divide experiencias. O ruim e que agente fala demais!!!! Hj gastamos mais de meia hora so tricotando,eu, Aline e Maci...hihihi... ( Aline tbm malha, mas nao ta tao fora de forma como nos :) ) Sorte a dela tbm ;)

2 comentários:

  1. Ai ai ai, acho que esse blog me apareceu em boa hora. Digamos que eu esteja na mesma fase, mas andei faltando dois dias na academia(que meu personal não me mate rs). Então meninas, vamos à luta e incentivar a todos, afinal, o carnaval está quase chegando e quero está com tudo definido HAHAH - adorei a ideia do blog. Beijo
    PS: Esqueci de mencionar, estou fazendo ballet folclórico para dar uma auxiliada na "queimação" das malditas localizadas rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Harley querido! Td vale p queimar as gordurinhas!!! Chá verde 3 x ao dia ajuda tbm;)

      Excluir