sábado, 23 de junho de 2012



Oi pessoal! Aqui estou eu, a Aline:) prontinha pra escrever meu primeiro post, meio ESTRANHO hehehe...mas vamos la:) Vou falar p vcs um pocquinho do meu final de semana. Na sexta- feira fui p um jantarzinho com a familia do meu marido em Hov, e uma cidadezinha muito pequena a 30 min de carro da cidade onde moramos. Depois do jantar aproveitamos p irmos a um festival de musica q tava tendo nessa cidade, muito bom! muita banda boa. Uma delas tinha um cantor muito popular aqui, Leif Anders Wentzel que participou do The Voice daqui. Ele ficou em segundo lugar:) O cara se garante. Foi a primeira vez q sair com minha cunhadinha. Adorei! Ela e um amor:) Meus sogros dirigiram, pra nossa sorte porque na Noruega e assim, botou um golizinho de alcool na boca ja era nem pensa em dirigir. Acho  CERTISSIMO. Amanha o domingao vai ser chuva:( Novidade e assim o verao daqui. Vou aproveitar p ajeitar minha casinha e umas coisinhas aqui em casa, E como Leisiane disse aqui todo mundo faz tudo em casa. Jardim, limpa casa, e baba, enfim hehehe... Beijos e tenha uma otima semana:)

Um comentário: