domingo, 8 de julho de 2012

                        
Trabalhei a semana inteira. De segunda ate hoje domingo. Tanto no centro dos idosos como na creche. Trabalho muito cansativo que exige muito, mas e gratificante tbm, saber que voce ajuda.
O contato que tenho com as criancas e os idosos, principalmente os idosos faz me refletir que o mais importante e viver o presente e valorizar o que realmente e important!!,Porque o amanha a Deus pertence, como diz o ditado! Depois de caducar boa parte da semana com esse pensamento, fui visitar meus sogros, sobrinhos e cunhada junto com meu filhote e marido, depois do trabalho. Fazia tempo que nao os viam. Que pena que nao posso ver minha familia no Brasil com tanta frequecia...mas  tudo tem seu preco....

Etter en lang uke med jobbing, har jeg endelig fri! Det er giverende å jobbe med både barna og eldre. Jeg får mye bra av det! Men det er også slitsomt. Alikevel var jeg flinke til å trene 3 ganger denne uka (Yes!!!) Jeg så ikke mye av gutta mine denne uka da! (dumt) . Men av og til livet er bare slik. Søndag etter jobb, besøkte jeg svigers og møtte da tanteunger mine og svigerinna.... Jeg ser ikke mye av dem heller, selv om de bor 20 min unna!!! Det er også dumt! Særlig når jeg har min familien som bor flere kilometer unna, burde da ikke være vanskelige å se mine tanteunger oftere!! Må skjerpe meg :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário