quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pior angulo!

Tentamos tirar foto do nosso pior angulo! Pq e assim que mostra como agente realmente e:) Maci precisa de enxugar 10 kg e eu eliminar a pochete que insiste em me usar cabide..hihii...e claro endurecer o corpinho! be nice and tight, baby!...hihi Estamos seguindo o programa de exercicios rigorosamente e tentando comer corretamente! Cardapio que inclui muitas proteinas boas como as da clara de ovos, peixes, nozes, abacate.... e pouco carboidratos. Pra falar a verdade nao tenho tido vontade de comer pizza, hamburguer ou essas coisas deliciosas mas inimigas da boa forma. Mesmo quando meu marido come pizza para o jantar e sinto aquele cheiro de queijo derretido..hummm...( que forcona que ele me da!..heheh) Mas penso no meu corpo e nas coisas saborosas boas que eu tambem como :) Uma coisa que comecei a experimentar essa semana foi comer nozes (qualquer tipo, como castanha de caju ou do Para e etc) entre as refeicoes, comer pouco, claro! Nao me deixa com fome e ainda descobri que acelera o metabolismo!!! Bom, escrever no blogg todo dia ainda nao da! Pq a vida e corrida! Mas vou vamos tentar atualizar ssempre o blogg, neh meninas? Hoje estava trabalhando cuidando dos velhinhos. Trabalho na casa de idosos e nas creches aqui na Noruega, nao falta!!! Pessoal da saude e educacao, querendo ganhar um dinheirinho bom e so vir pra ca..hehehe.... Leisiane :)

2 comentários: